Pages

Sponsors

Sponsors
Ande pelo corredor abaixo, para saber do que os internos estão conversando. (Cuidado para não ser pego)

25 de agosto de 2011

Sai um novo Trailler de FIFA Street 2011


Mano, não sou muito fã de jogos de futebol, nem ligo se é o gênero mais jogado ou o mais Forever Alone do mercado.  O único jogo de futiba que eu gosto e gostarei ate estar no caixão é o Super Star...
Soccer de Super Nintendo, até aquela versão do Mega drive salva um pouco. Mas o FIFA Street me agrada um bocadinho por lembrar um pouquinho da “malemolência” que se tinha no antigo I.S.S.S,  liberdade de dibles  e uma jogabilidade diferenciada.
Este FIFA Street parece renovar varias cosias na quais eu nem to ligado por que não joguei e nem pesquisei para saber. Vamos esperar o jogo sair, quando eu baixar da net e jogar, darei minha opinião mais detalhada. Então se você for um interno amante de futebol, enquanto o jogo não sai, vai vendo o vídeo que lançaram para lhe estigar.
Lembrando que o jogo ta previsto para 2012.

Comentários
0 Comentários

0 Reagiram:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More